GANHE 10% DE CASHBACK PARA UTILIZAR NA SUA PRÓXIMA COMPRA
GANHE 10% DE CASHBACK
CUPOM DE PRIMEIRA COMPRA: 5NOVATO
CUPOM DE PRIMEIRA COMPRA: 5NOVATO

Frete e entrega

Aqui na Sometimes, priorizamos a rapidez e segurança das entregas, para que você receba o seu pedido o mais rápido possível.

Após a confirmação do pagamento, os pedidos são enviados em até 2 dias úteis. Pedimos aos nossos clientes que tenham atenção ao adicionar os dados do endereço de entrega, para evitar problemas como retornos por endereço não encontrado ou divergências na entrega.

O valor do frete pode ser calculado facilmente no carrinho de compras ou na página do produto, basta informar o CEP. Se não souber o CEP, recomendamos fazer uma rápida pesquisa no Google para encontrá-lo. O frete pode variar conforme a região e o prazo de entrega desejado. Para oferecer mais opções aos nossos clientes, trabalhamos com diferentes meios de entrega, para que você possa escolher o que melhor atende suas necessidades. O valor do frete será adicionado automaticamente ao carrinho de compras.

Para a entrega, atualmente contamos com os Correios e Motoboy para pedidos com destino em Porto Alegre. As opções disponíveis serão apresentadas ao informar o CEP na página do produto ou no carrinho de compras. Assim que o pagamento for confirmado, iniciaremos o processo de envio, que pode levar até 2 dias úteis no caso de depósitos ou boletos. O valor do frete é calculado de acordo com as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega e a forma de entrega escolhida.

As entregas são realizadas em dias úteis, e em algumas localidades, os Correios também realizam entregas aos sábados, domingos e feriados. Geralmente, os Correios e transportadoras tentam entregar a encomenda 3 vezes, e, após a última tentativa sem sucesso, o pedido retorna para a Sometimes, por motivos como endereço incorreto ou destinatário não localizado.

Para facilitar o acompanhamento do pedido, enviaremos o código de rastreio para o seu e-mail em até 2 dias úteis após o envio do pedido. É importante mencionar que, a partir do momento em que o pedido é enviado, não temos como interferir no processo de entrega, como realizar cancelamentos ou trocas, até que o produto chegue ao destino.

Se tiver alguma dúvida, pode entrar em contato com a gente pelo WhatsApp 51 999481480 ou atrvés do nosso e-mail suporte@sometimesonline.com.br.

Falar com um atendente
Rastrear meu pedido
Alterar meus dados
Ajuda

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce